Home Destaques Novo Quedas Futsal se classifica e enfrenta Siqueira Campos nas quartas de final da Bronze

Novo Quedas Futsal se classifica e enfrenta Siqueira Campos nas quartas de final da Bronze

0
Novo Quedas Futsal se classifica e enfrenta Siqueira Campos nas quartas de final da Bronze
Biro (direita) cumprimenta Jean na goleada por 8 a 1 no Tarumã sob Bituruna

O Novo Quedas Futsal goleou na noite de sábado, 30, no ginásio Tarumã a equipe de Bituruna por 8 a 1. O placar elástico foi construído ao longo de uma partida tranquila e os desfalques nem puderam ser sentidos pela fragilidade do adversário, que sem pretensões na competição trouxe elenco reduzido.

Quedas Futsal 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Após jogo tranquilo com direito a goleada o Novo Quedas segue na competição

Com vitória o esquadrão da terra dos pinheirais garantiu a segunda vaga do Grupo D já que Maringá venceu Mercedes se classificado em primeiro.

O adversário da próxima fase é Siqueira Campos, e o jogo está marcado para o próximo sábado, 7, no ginásio Raulino Ceccon, naquela cidade. Os outros confrontos são Gallo Dois Vizinhos x Renascença, Maringá x Nova Santa Rosa e Pitanga x Luiziana.

As quartas de finais serão disputas no sistema Play Off (mata mata) em duas partidas, sendo que as equipes com melhor aproveitamento em todo o campeonato farão os jogos decisivos em casa sendo que 2 (duas) vitórias ou vitória e um empate da mesma equipe, definirá o direito de disputar as partidas da 4 ª Fase – Semifinal. Em caso de dois empates ou vitórias alternadas, para definir quem avança a próxima fase, haverá cobranças de pênaltis até que haja um vencedor, portanto não haverá prorrogação.