ProntoVet

Novo Quedas Futsal se classifica e enfrenta Siqueira Campos nas quartas de final da Bronze

Mesmo desfalcado o time não teve dificuldades para vencer com sobras a equipe de Bituruna no Tarumã

O Novo Quedas Futsal goleou na noite de sábado, 30, no ginásio Tarumã a equipe de Bituruna por 8 a 1. O placar elástico foi construído ao longo de uma partida tranquila e os desfalques nem puderam ser sentidos pela fragilidade do adversário, que sem pretensões na competição trouxe elenco reduzido.

Após jogo tranquilo com direito a goleada o Novo Quedas segue na competição

Com vitória o esquadrão da terra dos pinheirais garantiu a segunda vaga do Grupo D já que Maringá venceu Mercedes se classificado em primeiro.

O adversário da próxima fase é Siqueira Campos, e o jogo está marcado para o próximo sábado, 7, no ginásio Raulino Ceccon, naquela cidade. Os outros confrontos são Gallo Dois Vizinhos x Renascença, Maringá x Nova Santa Rosa e Pitanga x Luiziana.

As quartas de finais serão disputas no sistema Play Off (mata mata) em duas partidas, sendo que as equipes com melhor aproveitamento em todo o campeonato farão os jogos decisivos em casa sendo que 2 (duas) vitórias ou vitória e um empate da mesma equipe, definirá o direito de disputar as partidas da 4 ª Fase – Semifinal. Em caso de dois empates ou vitórias alternadas, para definir quem avança a próxima fase, haverá cobranças de pênaltis até que haja um vencedor, portanto não haverá prorrogação.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Empresário Rodrigo Guzzo posta vídeo falando de sua luta contra Covid

O grupo de diretores da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) visitou diversas empresas na manhã desta terça-feira,...

Covid-19: Médico está afastado, UBSs com atendimento limitado e o crescente números de ativos

Os números da Pandemia desencadeada pela disseminação do novo coronavírus voltaram a passar dos 50 pacientes ativos...

Reunião decidiu que Comércio quedense continuará atendendo normalmente

Na manhã desta segunda-feira, 1ⁿ de março, o presidente da Associação Comercial de Quedas do Iguaçu (ACIQI), José Carlos Marcon, se reuniu...

Comentários Recentes