Home Policial Dois são presos em flagrante dentro de loja 

Dois são presos em flagrante dentro de loja 

Dois são presos em flagrante dentro de loja 

Na data de 01 de outubro, por volta das 03h00min, a equipe recebeu a informação da central de operações policiais, que o vigilante da empresa Inviolável, havia visualizado alguns indivíduos dentro de uma loja de móveis e eletro.

Diante do fato a equipe policial deslocou- até o local, onde além do vigilante, também já se fazia presente o proprietário da empresa, sendo que o mesmo abriu o estabelecimento para que a equipe entrasse no local.

Nas buscas, primeiramente a equipe localizou um individuo identificado como A.P.B escondido debaixo de uma prateleira, sendo que o mesmo portava em seus bolsos, cinco aparelhos smartphomes ( Motorola MOTO G5, Samsung Galaxy J2 Prime, BLU Dashx2, LG K8 e um LG K10 dentro da caixa e tres baterias de smartphones (uma BLU 2000mAah, uma Samsung 2600mAh e uma Motorola GK40) e um conjunto de carregador na cor branca.

O segundo a ser localizado estava escondido atrás de uma caixa, identificado como L.N.D e portava em seu bolso da calça uma bateria BLU 2000mAah e uma certa quantia em espécie (dinheiro). Diante dos fatos foi dado voz de prisão os mesmos pelo crime de furto qualifico, lido seus direitos constitucionais, encaminhados a sede da segunda companhia de policia militar para a elaboração do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados juntamente com os objetos apreendidos para a delegacia Civil Policia Civil1

Wp Image 102314856 - Jornal Expoente Do Iguaçu