ProntoVet

Bom de Bola está acontecendo em Diamante do Sul

É a primeira vez que Diamante do Sul sedia os jogos que irão até dia 1º de outubro

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 28, na cidade de Diamante do Sul a abertura da fase regional do 64 º Bom de Bola Brasil.

Os meninos de Quedas do Iguaçu (foto) venceram Cantagalo por 2 a 0 na primeira partida da equipe quedense.

É a primeira vez em sua história que Diamante sedia a fase regional. “É uma grande festa para os munícipes e para o esporte” comentou o Chefe do Núcleo de Educação de Laranjeiras do Sul Lídio dos Santos.

Autoridades falaram ao microfone para os jovens

O projeto Bom de Bola é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação sendo organizado pelos núcleos estaduais. No ano passado os paranaenses, conseguiram resultados expressivos na Etapa Nacional dos Jogos Escolares, em especial para alunos de 12 a 14 anos. Neste evento, organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e disputado em João Pessoa, na Paraíba, o Paraná chegou a primeiro lugar, na frente de São Paulo e do Rio de Janeiro, com 50 medalhas – 20 de ouro, 15 de prata e 15 de bronze. Na faixa de idade entre 15 e 17 anos, ficamos em segundo lugar, com 43 medalhas – 19 de ouro, 13 de prata e 11 de bronze. Conquistamos, no total, o maior número de medalhas desses Jogos: 93 medalhas, somando as duas categorias. As competições irão até dia 1º de outubro.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Bloco do produtor começa a ser entregue a futuros assentados

Com as presenças do prefeito Elcio Da Luz e vice-prefeita Edith Maier, dos Secretários da Agricultura, Alcindo...

Prefeito assina projeto de construção da estrada rural da integração

A estrada liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu numa extensão ver 16,5 kmO prefeito Élcio...

Representante da OPAS realiza palestra técnica para monitoramento de pacientes com Covid

Vacinação para população em geral acima de 45 anos continua nesta segunda-feira,14, no Posto Central Caetano Munhoz de Quedas do Iguaçu (centro-sul...

Covid-19: Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (11/06/2021)

Hoje a nossa homenagem é para o doutor Valdomiro Vodonós, vítima da Covid-19 em 07/01/2021 Todos os dias desta semana lembramos vítimas...

Comentários Recentes