ProntoVet

Três equipes são candidatas ao título 2017 do Campeonato Intermunicipal Quedas/Espigão

Real Stop, Aldeia Taquara e Tec Sui vão disputar o título do Intermunicipal 2017

Dois jogos movimentaram o Campeonato Intermunicipal 2017 de Futebol no Campo Manfredão na tarde de domingo, 24. E as duas equipes vencedoras entraram de vez na disputa do título com o Real Matismo Stop, a única que depende somente dela para ser campeão.

No primeiro confronto o Águia/Rádio Potência acabou sendo derrotado por 3 a 1 para a Aldeia Taquara, com o resultado o time de Nova Laranjeiras entra na “briga” pelo título, sendo o único a ter duas partidas para disputar podendo chegar aos 12 pontos.

 

O bom atacante do Águia Tonho perdeu pelo menos dois gols incríveis, na jogada Ele deixa o adversário pra trás para contra-atacar

A Aldeia Taquara chegou abrir 3 a 0 e conseguiu segurar o jogo até o fim mesmo com um jogador a menos

Mas a maior expectativa girava de certa forma em torno do confronto entre a Tec Sui e Campo Novo por se tratar do time que fez a melhor campanha da competição.

E não deu outra a equipe representante de Espigão fez por merecer uma vitória convincente dando a “pinta” de ser também favorita ao título. O artilheiro Julio Preschlak foi preciso nos momentos importantes de seu time fazendo três gols, num jogo marcado por duas expulsões e até chuva de granizo, o que paralisou o jogo por alguns minutos. O goleiro Gleisson acabou se machucando numa dividida e teve de ser conduzido ao hospital pela ambulância. Julio foi considerado pela mídia esportiva (Rádio Municipal FM) o melhor em campo, a emissora transmitiu a partida ao vivo.

 

Julio comemora seu terceiro gol na partida

A partida teve de ser paralisada devido a chuva de granizo por 10 minutos

O goleiro Gleisson teve ser levado de ambulância após dividida com atacante do Campo Novo

No próximo domingo, 1º de outubro, a partir das 13h30 no estádio da Pindorama as equipes de Nova Laranjeiras Aldeia Taquara e Tubarão se enfrentam e às 15h30 com transmissão ao vivo da Rádio Municipal FM, Campo Novo e Águia os confrontos irão definir a quarta colocação da competição.   A rodada decisiva que indicará o campeão 2017, acontecerá dia 8, no Campo Manfredão em Espigão Alto do Iguaçu.

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vacina contra Covid-19 começa a ser aplicada em profissionais da saúde quedenses

Os profissionais de saúde de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) linha de frente no combate a Covid-19, começaram a ser vacinados na...

IFPR abre inscrições para Processo Seletivo 2021

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2021. A síntese do edital do Processo Seletivo IFPR 2021 para ingresso em cursos técnicos de nível...

Comentários Recentes