ProntoVet

Novo Quedas Futsal está na fase final dos Jogos Abertos Divisão A

Numa rede social o técnico Daniel fez uma self com os atletas e dedicou a vitória aos torcedores também enalteceu os atletas com as palavras “garra e determinação”.

A rodada das quartas de final no sistema mata-mata dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em União da Vitória, definiu as equipes que sobem para a Divisão A ainda em 2017.

No futsal masculino, Matelândia, Quedas do Iguaçu, Umuarama e Siqueira Campos estão garantidos. O esquadrão quedense venceu Telemaco Borba por 4 a 1, Jean Magrão marcou dois, Juninho e Carlinhos fecharam a conta para Quedas.

E as semifinais acontecem, nesta quarta-feira, 20, a partir das 19h30.no Ginásio Benedito Albino, o líder da Chave Prata Matelândia enfrenta o Novo Quedas Futrsal. E as 20h45 Umuarama terá pela frente o Siqueira Campos os dois times jogam a Chave Ouro.

Numa rede social o técnico Daniel fez uma self com os atletas e dedicou a vitória aos torcedores também enalteceu os atletas com as palavras “garra e determinação”.

O Novo Quedas Futsal volta a quadra pela Chave Bronze somente dia 30, no Tarumã, no jogo decisivo contra Bituruna, valendo vaga nas quartas de final do Paranaense.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes