Home Destaques Vitória de virada segurou liderança isolada para o Real Stop

Vitória de virada segurou liderança isolada para o Real Stop

Vitória de virada segurou liderança isolada para o Real Stop
Jogadores do Stop Real comemoram o gol de Marcos no final da partida dando números finais ao confronto com o Águia

O Campeonato Intermunicipal de Futebol 2017 continua emocionante. Domingo, 10, a equipe da Tec Sui venceu de goleada o Tubarão por 8 a 1, colocando pressão no time do Real Stop que no segundo jogo precisava vencer para segurar a liderança isolada da competição.

Talvez a responsabilidade pela vitória e a raça do Águia/Rádio Potência acabaram por atingiu em cheio as pretensões da equipe comandada por Diego Machado. O primeiro tempo foi do time comandado por Vilmarzinho do Águia, sua equipe buscou o ataque e conseguiu ficar boa parte da partida na frente do marcador.

Na etapa final as coisas se inverteram após uma expulsão e a necessidade da troca do goleiro, o Real se aproveitou e se recuperou, fazendo dois gols e garantindo a vitória por 3 a 2, destaque para os dois anotados de pênalti por Santa Fé considerado pela mídia esportiva como o melhor em campo.

Stop3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Santa Fé converte penalidade ainda no primeiro tempo ele faria o segundo dele (também de pênalti) na etapa complementar

Stop2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O resultado segurou a liderança da competição para o Stop Real com 7 pontos, seguido de perto pelo Tec Sui 6, a Aldeia Taquara está em terceiro com 3.

No próximo domingo,17, a rodada vai acontecer no Estádio Pindorama, sempre a partir das 13h30. E o Real Stop pode aumentar a diferença caso vença a surpreendente Aldeia Taquara (tirou a invencibilidade da Tec Sui e se vencer chega na briga pelo o título). No segundo jogo às 15h30, o Águia também volta a campo enfrentando o Tubarão, este jogo com transmissão ao vivo da Rádio Municipal FM.