ProntoVet

Vitória de virada segurou liderança isolada para o Real Stop

Num jogo repleto de emoção com duas penalidades convertidas e uma virada espetacular o Real Matismo se segura na liderança com a Tec Sui no encalço

O Campeonato Intermunicipal de Futebol 2017 continua emocionante. Domingo, 10, a equipe da Tec Sui venceu de goleada o Tubarão por 8 a 1, colocando pressão no time do Real Stop que no segundo jogo precisava vencer para segurar a liderança isolada da competição.

Talvez a responsabilidade pela vitória e a raça do Águia/Rádio Potência acabaram por atingiu em cheio as pretensões da equipe comandada por Diego Machado. O primeiro tempo foi do time comandado por Vilmarzinho do Águia, sua equipe buscou o ataque e conseguiu ficar boa parte da partida na frente do marcador.

Na etapa final as coisas se inverteram após uma expulsão e a necessidade da troca do goleiro, o Real se aproveitou e se recuperou, fazendo dois gols e garantindo a vitória por 3 a 2, destaque para os dois anotados de pênalti por Santa Fé considerado pela mídia esportiva como o melhor em campo.

Santa Fé converte penalidade ainda no primeiro tempo ele faria o segundo dele (também de pênalti) na etapa complementar

O resultado segurou a liderança da competição para o Stop Real com 7 pontos, seguido de perto pelo Tec Sui 6, a Aldeia Taquara está em terceiro com 3.

No próximo domingo,17, a rodada vai acontecer no Estádio Pindorama, sempre a partir das 13h30. E o Real Stop pode aumentar a diferença caso vença a surpreendente Aldeia Taquara (tirou a invencibilidade da Tec Sui e se vencer chega na briga pelo o título). No segundo jogo às 15h30, o Águia também volta a campo enfrentando o Tubarão, este jogo com transmissão ao vivo da Rádio Municipal FM.    

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19: Mais uma morte confirmada e aumento de internamentos hospitalares

O Boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu desta quinta-feira, 3, traz pela primeira vez oito internados em...

Segundo homicídio em menos de uma semana é registrado no Bairro Entre Vilas

O bairro Entre Vilas em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) o foi palco de mais um homicídio na madrugada desta quinta-feira, 3. 

Rotary Club quedense tem dois novos membros

Na noite de 26 de novembro, dentro do Desafio das 210 admissões, realizada pelo Distrito 4640, o Rotary Club de Quedas do...

Novas formulações de protetores solares vão além dos cuidados contra raios UV

Proteger a pele contra os raios UV (raios ultravioleta) sempre foi fundamental, mas não faz muito tempo que esse hábito ganhou a...

Comentários Recentes