ProntoVet

A dona do apito!!! Novo Quedas Futsal “tropeça” em Mercedes dando chance de classificação ao adversário

A árbitra Fifa Katiucia Meneguzzi dos Santos fez uma arbitragem confusa interferindo no resultado do jogo

O Novo Quedas Futsal perdeu a oportunidade de garantir a sua classificação antecipada a próxima fase do Campeonato Paranaense Série Bronze.

A equipe quedense sofre com jogadores que estão sentindo a sequência de jogos e para completar outros foi cedido a equipe que representou o município nos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (Jarcan´s), resultado uma derrota por 6 a 4.

O jogo disputado no ginásio Elvio Frey, sábado, 9, foi franco. Conforme saía gol de um lado o outro marcava também, e o primeiro tempo terminou em 3 a 3.

Na etapa final Quedas esteve na frente do marcador por boa parte do tempo, porém, não conseguindo decidir a partida.  Quem acabou fazendo isso foi o time da casa, com uma “forcinha” da arbitragem em noite “pra esquecer”. Depois do empate a juíza Katiucia Meneguzzi dos Santos de Cascavel, se atrapalhou em suas marcações transformando sua arbitragem confusa e prejudicou diretamente o time quedense.

O goleiro Caique (primeiro a esquerda usou durante todo o jogo camisa com a mesma cor do adversário

O goleiro Caique usava uniforme parecido com o do adversário e, em nenhum momento Katiucia tomou qualquer ação. Depois da expulsão  de Mauro, em lance duvidoso culminando na virada de Mercedes, Quedas colocou o goleiro linha, a árbitra não permitiu Leite atuar alegando do jogador usar camisa parecida com a que Mercedes. O estranho disso foi a mesma deixar Caique se utilizar do mesmo uniforme para jogar do início ao fim da partida (inclusive como goleiro linha). Para finalizar a “lambança” quando Paulo Henrique caiu no meio de quadra enquanto a bola estava fora de jogo, Ela simplesmente ignorou o fato e deu sequência ao jogo permitindo a cobrança do lateral, a jogada culminando no gol derradeiro de Mercedes. Num ato de protesto Leite parou a bola na área quedense deixando o tempo terminar. “Nós trabalhamos treinamos, jogamos as vezes no sacrifício e de repente somos surpreendidos numa situação dessas” reclamou o artilheiro. “Agora precisamos buscar nossa classificação, mesmo com todos os problemas em casa contra Bituruna”.

 

Jogadores de Mercedes comemoram a vitória em cima do Novo Quedas Futsal enquanto Paulo Henrique ainda estava caído no meio de quadra

Mesmo com o resultado negativo a equipe treinada por Daniel Pruêncio, só depende de si, no jogo contra Bituruna, no Tarumã, dia 30, para confirmar sua classificação as quartas de final, basta vencer, o problema são os desfalques, pelo menos quatro jogadores importantes estão fora da partida decisiva.  Em caso de empate ou derrota dependerá do jogo entre Maringá (se vencer classifica automaticamente Quedas) e Mercedes no Chico Neto na cidade canção. Confira como ficou a classificação do Grupo D

1º Maringá 11 pontos (classificado)

2º Novo Quedas 8 pontos

3º Mercedes 7 pontos

4º Bituruna 1 ponto

O jogo terá a cobertura completa da Rádio Municipal FM a única emissora a cobrir todas as partidas do Novo Quedas Futsal .

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sicredi vai destinar R$6,9 bilhões em créditos para pré-custeio da safra 21/22

Com foco em dar suporte ao agronegócio – setor que fechou 2020 com saldo positivo de 9% no PIB agropecuário mesmo em...

Novo Decreto pode entrar em vigor ainda esta semana (Boletim Covid-19) 24/02/2021

Em reunião na manhã desta quarta-feira, 24, na prefeitura de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) o Comitê de Prevenção ao Covid juntamente...

Rotary completou 116 anos como uma das mais importantes organizações humanitárias do mundo

Fundado em meados dos anos 80 em Quedas do Iguaçu (foto arquivo JE), o Rotary Club é uma das entidades mais atuantes...

Comentários Recentes