ProntoVet

Ginásio Tarumã recebe melhor público da Bronze 

O Novo Quedas Futsal ficou no empate com Maringá em 4 a 4, na noite de quinta-feira, 7, jogando no Tarumã. 

Foi a segunda vez que a equipe quedense enfrentou o time do norte do Paraná em menos de uma semana os dois jogos válidos pela Chave Bronze. 

A exemplo do primeiro jogo realizado no Chico Neto, dia 2 de setembro, a partida foi de muita marcação e técnica. A difernça do primeiro confronto foi pelo “improvável”, já que o adversário jamais poderia imaginar erros exatamente de quem faz um campeonato praticamente impecável o goleiro Caique veio a falhar em dois gols dos marigaenses. 

Sobre o jogo o técnico Daniel Pruêncio disse que não era “o dia do goleiro Caique” .”Mesmo assim não se pode remeter a culpa a qualquer jogador afinal, as duas equipes são qualificadas e nosso goleiro tem crédito”. O fato foi confirmado ao final da partida quando a torcida gritou o nome do goleiro.

O empate deixou a equipe quedense na liderança do Grupo D, com 8 pontos, o mesmo número de Maringá, com apenas o saldo e gols dar uma pequena diferença pra Quedas do Iguaçu. 

Neste sábado, 9, o Novo Quedas enfrenta Mercedes fora de casa e Bituruna recebe o Maringá.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Governador decreta volta das aulas presenciais

O governador do estado do Paraná Ratinho Junior em Decreto divulgado esta semana no Diário Oficial autorizou a retomada das aulas presenciais...

Comentários Recentes