ProntoVet

Handebol Quedas conquista resultado histórico no Campeonato Paranaense

Seleção de Handebol masculino conquistou resultado histórico no paranaense se tornando a primeira terceira colocada da modalidade por Quedas

A equipe de handebol masculino de Quedas do Iguaçu terminou na terceira colocação do Campeonato Paranaense Serie Prata da modalidade. As semifinais, final e decisão do terceiro lugar aconteceram no ginásio de esportes Alcides Pan em Toledo dias 2 e 3 de setembro. No sábado, 2, o time comandado por dhjonata dos Santos acabou perdendo a semifinal  para Assis Châteaubriant. Mas no domingo, 3, venceu Marechal (32 a 29 na prorrogação) e conquistou o inédito e histórico Bronze no paranaense.

Mesmo que a terceira colocação não abra vaga direta a Chave Ouro de 2018, existem rumores da possibilidade disso acontecer. “A hipótese é eminente” ressaltou um dos atletas.

A equipe num gesto de agradecimento irá entregar a prefeita Marlene Revers, o troféu da conquista pelo apoio recebido do poder executivo através da Secretaria de Esportes.

Jogadores fazem a festa com a conquista da medalha de bronze no estadual.

A Chave Prata é promovida pela Liga de Handebol do estado com o apoio público e de empresas amigas do esporte.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Governador decreta volta das aulas presenciais

O governador do estado do Paraná Ratinho Junior em Decreto divulgado esta semana no Diário Oficial autorizou a retomada das aulas presenciais...

Comentários Recentes