ProntoVet

Aldeia Taquara vence Tec sui e Stop Real é líder isolado do Campeonato Intermunicipal 2017

O Stop Real é líder, mas o destaque do domingo ficou com a vitória da Aldeia Taquara (Nova Laranjeiras) sob a Tec Sui.

Demorou mas o último invicto do Campeonato Intermunicipal Quedas/ Espigão foi surpreendido na tarde de domingo, 3, no estádio da Pindorama. Até então ninguém havia vencido a equipe da Tec Sui, e quem diria? A Aldeia Taquara seria o “algoz” da boa equipe espigoense dona de ótima campanha.

A história do campeonato poderia mudar pelo primeiro jogo, o Stop precisava vencer e torcer para o Tec Sui tropeçar ou fazer menos gols para continuar na liderança, não passou de um empate com o Campo Novo que vencia até o finalzinho da partida.

Assim se a Tec Sui confirmasse seu favoritismo contra a Aldeia Taquara assumiria a ponta da tabela. Mas o futebol muitas vezes não coloca favoritos como vencedores. E isso se comprovou já na etapa inicial, quando o time de indígenas do Renato (considerado o melhor em campo pela crítica esportiva) “sacudiu” por duas vezes as redes do time adversário, placar do primeiro tempo.

Na etapa final a equipe de Nova Laranjeiras relaxou na partida tentando “segurar” o placar, dando oportunidade para os espigoenses reagir e não deu outra, num cruzamento de Bugio na área a bola encobriu o goleiro indígena Sadi e logo na sequencia Julio deixaria tudo igual. Porém o time de Nova Laranjeiras veio com objetivos audaciosos e numa verdadeira “pintura” Leomar marcou mais um para os indígenas fechando o placar em 3 a 2.

O técnico indígena Geraldo, contou à nossa reportagem ter vindo “assistir como o adversário jogava” na rodada anterior para formar uma tática e vencer. O esforço deu certo e o resultado foi comemorado tanto pelo time da Aldeia Taquara quanto pelo Stop Real, que agora é líder isolado da competição com 4 pontos, seguido por Aldeia Taquara e Tec Sui 3 pontos e Campo Novo 2, o Tubarão tem 1 ponto.

No próximo domingo, 10, os jogo0s acontecem no estádio Manfredão, sempre a partir das 13h30, a Tec Sui tenta se reabilitar da derrota contra o Tubarão e ás 15h30 com transmissão ao vivo da Rádio Municipal FM Stop Real e Águia/Rádio Potência.

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sicredi vai destinar R$6,9 bilhões em créditos para pré-custeio da safra 21/22

Com foco em dar suporte ao agronegócio – setor que fechou 2020 com saldo positivo de 9% no PIB agropecuário mesmo em...

Novo Decreto pode entrar em vigor ainda esta semana (Boletim Covid-19) 24/02/2021

Em reunião na manhã desta quarta-feira, 24, na prefeitura de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) o Comitê de Prevenção ao Covid juntamente...

Rotary completou 116 anos como uma das mais importantes organizações humanitárias do mundo

Fundado em meados dos anos 80 em Quedas do Iguaçu (foto arquivo JE), o Rotary Club é uma das entidades mais atuantes...

Comentários Recentes