Home Destaques Aldeia Taquara vence Tec sui e Stop Real é líder isolado do Campeonato Intermunicipal 2017

Aldeia Taquara vence Tec sui e Stop Real é líder isolado do Campeonato Intermunicipal 2017

Aldeia Taquara vence Tec sui e Stop Real é líder isolado do Campeonato Intermunicipal 2017
Leomar da Aldeia Taquara comemora o gol da vitória sob a Tec Sui comprovando a boa fase dos times indígenas na competição

Demorou mas o último invicto do Campeonato Intermunicipal Quedas/ Espigão foi surpreendido na tarde de domingo, 3, no estádio da Pindorama. Até então ninguém havia vencido a equipe da Tec Sui, e quem diria? A Aldeia Taquara seria o “algoz” da boa equipe espigoense dona de ótima campanha.

A história do campeonato poderia mudar pelo primeiro jogo, o Stop precisava vencer e torcer para o Tec Sui tropeçar ou fazer menos gols para continuar na liderança, não passou de um empate com o Campo Novo que vencia até o finalzinho da partida.

Assim se a Tec Sui confirmasse seu favoritismo contra a Aldeia Taquara assumiria a ponta da tabela. Mas o futebol muitas vezes não coloca favoritos como vencedores. E isso se comprovou já na etapa inicial, quando o time de indígenas do Renato (considerado o melhor em campo pela crítica esportiva) “sacudiu” por duas vezes as redes do time adversário, placar do primeiro tempo.

Na etapa final a equipe de Nova Laranjeiras relaxou na partida tentando “segurar” o placar, dando oportunidade para os espigoenses reagir e não deu outra, num cruzamento de Bugio na área a bola encobriu o goleiro indígena Sadi e logo na sequencia Julio deixaria tudo igual. Porém o time de Nova Laranjeiras veio com objetivos audaciosos e numa verdadeira “pintura” Leomar marcou mais um para os indígenas fechando o placar em 3 a 2.

O técnico indígena Geraldo, contou à nossa reportagem ter vindo “assistir como o adversário jogava” na rodada anterior para formar uma tática e vencer. O esforço deu certo e o resultado foi comemorado tanto pelo time da Aldeia Taquara quanto pelo Stop Real, que agora é líder isolado da competição com 4 pontos, seguido por Aldeia Taquara e Tec Sui 3 pontos e Campo Novo 2, o Tubarão tem 1 ponto.

No próximo domingo, 10, os jogo0s acontecem no estádio Manfredão, sempre a partir das 13h30, a Tec Sui tenta se reabilitar da derrota contra o Tubarão e ás 15h30 com transmissão ao vivo da Rádio Municipal FM Stop Real e Águia/Rádio Potência.