Home Educação Alunos cantam os hinos do município e nacional na abertura da Semana da Pátria

Alunos cantam os hinos do município e nacional na abertura da Semana da Pátria

Alunos cantam os hinos do município e nacional na abertura da Semana da Pátria
Alunos de diversas escolas estiveram na praça central de Quedas do iguaçu para reverenciar a pátria

Alunos de diversas escolas deram abertura a Semana da Pátria, na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, cantando os hinos de Quedas do Iguaçu e Brasileiro na Praça Pedro A. Giraldi.

Por volta das 08h00  da manhã, as primeiras escolas com seus alunos sendo uma delas particular, foram recebidos pela prefeita Marlene Revers que acompanhou os estiamento das bandeiras do Brasil, Paraná e Quedas do Iguaçu . Ela também participou em frente a prefeitura da entonação dos hinos com os funcionários públicos da parte administrativa.

Praçaa - Jornal Expoente Do Iguaçu
Funcionários do setor administrativo da prefeitura também se reuniram para cantar os Hinos Nacional e de Quedas do Iguaçu em frente a prefeitura

Esta é apenas uma “prévia” das comemorações alusivas ao Dia da Pátria. A atual administração fará este ano o tradicional Desfile Cívico de Sete de Setembro, com presença confirmada de diversas empresas e a maioria das escolas municipais e estaduais. Durante o dia outras escolas também trouxeram seus alunos para homenagear o Brasil.