Home Destaques Tec Sui vence o Águia e Campo Novo empata com Tubarão no Intermunicipal 2017

Tec Sui vence o Águia e Campo Novo empata com Tubarão no Intermunicipal 2017

Tec Sui vence o Águia e Campo Novo empata com Tubarão no Intermunicipal 2017
Dois jogos agitaram o domingo no Manfredão

Após a organização do campeonato decidir transformar a segunda fase em pontos corridos o Intermunicipal Quedas/Espigão 2017 teve apenas uma partida. E neste domingo, 27, mais dois jogos movimentaram o estádio Manfredão em Espigão Alto do Iguaçu.

No primeiro jogo a Tec Sui se mostra cada vez mais ser uma das equipes favoritas ao título da competição ao vencer o Águia/Rádio Potência por 3 a 1.

Intermunicipal 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Equipe da Tec Sui comemora o terceiro gol na vitória sob o Águia por 3 a 1

Já na segunda partida a expressão “fechou o gol” esteve em evidência, e o goleiro protagonista foi o Marcelino do Tubarão de Nova Laranjeiras, escolhido pela reportagem esportiva da Municipal FM como o melhor em campo. Quando é o arqueiro e não o artilheiro destaque de uma partida o placar geralmente é magro, e o jogo acabou sem gols. O técnico Tito reclamou das oportunidades perdidas, “nossa equipe teve o domínio do jogo, podíamos sair com a vitória, o empate para quem busca algo no campeonato é pouco”, analisou.

Intermunicipal - Jornal Expoente Do Iguaçu
Goleiro Marcelino no Tubarão pega penalidade cobrada por Betinho (Campo Novo) e segura o zero a zero no placar

No próximo domingo, 03, é a vez da Vila Pindorama receber os jogos do campeonato, e como houve mudança na tabela devido os Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (Jarcan’s). E as duas equipes com melhor campanha neste segundo turno estarão em campo, a partir das 13h30 o líder da competição (lidera no saldo de gols tem o mesmo número de pontos da Tec Sui) Stop Real enfrenta o Campo Novo e as 15h30 com transmissão ao vivo da Rádio 92.5 Tec Sui e Aldeia Taquara (Nova Laranjeiras).