Home Destaques Fazer Mágica é surpreender, fazer o impossível parecer fácil

Fazer Mágica é surpreender, fazer o impossível parecer fácil

Fazer Mágica é surpreender, fazer o impossível parecer fácil

A ACIQI (Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu) estará realizando em conjunto com o Sebrae, dia 13 de setembro, a partir da 19h00, no auditório do Centro de Cultura, palestra motivacional, com Jeff Aragon. Em sua trajetória Jeff ensina como ser líder de mercado, e conta sobre os desafios que enfrentou e superações alcançadas na quebra de paradigmas e conquista de clientes. Durante o show, o artista executa números altamente técnicos onde se prova que com muita dedicação as coisas impossíveis podem acontecer, criando indagação e curiosidade com os convidados de uma forma humorada e interativa. Automotivação, Liderança, Espírito de Equipe e Excelência no Atendimento/Vendas, são pontos trabalhados entre os números de mágica e ilusionismo.

Entre os pontos abordados na palestra está a auto motivação. “ Mostro que ninguém consegue ser bom em algo sem batalhar para aquilo e que os resultados acima das expectativas não são alcançados com truques, mas sim com muita dedicação. Jeff Aragon utiliza a mágica e o ilusionismo como forma de descontração e fixação do conteúdo.

Ao final do show, através da ludicidade, os participantes experimentam momentos de confiança para iniciar um novo ciclo de excelência.

 Jeff Aragon é empresário, estudioso do comportamento humano, palestrante motivacional, ilusionista, atleta e campeão de xadrez. Atuou durante 20 anos como enxadrista profissional acumulando vários títulos como o de campeão brasileiro e treinando várias seleções, incluindo a brasileira.

Investimento: R$ 30,00 individual ou pacote com 10 ingressos R$ 25,00 cada. Maiores informações pelo telefone  46 3532 1464 na Aciqi.