Gringos reagem aos hinos do Cruzeiro, Corinthians, Flamengo e Grêmio

No canal Amigo Gringo, americanos deram suas opiniões sobre os hinos e escudos de grandes times do futebol brasileiro

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No canal Amigo Gringo da Snack, rede multiplataforma de canais, o americano Seth Kugel sempre estabelece pontes divertidas entre a cultura brasileira e a americana, e dessa vez não foi diferente. Em seu último vídeo Seth conversou sobre futebol brasileiro com seus amigos e a maioria deixou claro que já conhece nomes importantes do nosso país: “Conheço Kaká, Dadá, Ronaldinho, Ronaldo, Neymar Jr e Pelé, não dá para esquecer o Pelé”, afirmou um convidado do canal.

O Amigo Gringo reuniu os times com as maiores torcidas do Brasil e deu uma tarefa ingrata aos seus convidados: escolher um clube favorito apenas olhando seu escudo e escutando o hino oficial do mesmo. Quem participou da brincadeira foi o Jason Salmon, o Paul Cohen, a Paige Desobro e o Ricky Gerro, e no final eles tiveram que escolher entre Cruzeiro, Corinthians, Flamengo e Grêmio.

O primeiro time a ser avaliado foi o Cruzeiro e assim que o hino do clube começou a tocar surgiram as opiniões: “A música é um pouco deprimente”, “Gosto porque tem a coroa, é muito majestoso, azul é uma cor real”, “Acho que é uma tentativa de mostrar a nobreza do clube”, “O logo é básico, mas é eficiente”, concluiu Jason Salmon.

Em seguida falaram a respeito do Corinthians, o que fez com que os convidados dividissem opiniões: “Logo de cara, gosto do escudo, imagino que jogam ao lado do mar”, “Eu poderia dançar essa música”, “Campeão dos Campeões é um pouco arrogante”, “É, esse time tem uma autoestima mais alta”, “Estão dizendo que querem só brasileiros no time, acho isso chato”, “E tem remos no escudo mas o time fala sobre voar a grandes altitudes. Os barcos não voam, flutuam”, explicou Ricky Gerro.

O terceiro clube a ser julgado foi o Flamengo e agradou bastante: “É o primeiro Hino que combina com a logo”, “Gostei do escudo e gostei porque eles foram diferentes, não foram arrogantes, apenas disseram que apreciam ver o time jogar, torce por ele e são fãs até a morte”, “Enquanto os outros hinos são mais tradicionais, esse pareceu mais leve e engraçado”, afirmou Paul Cohen.

O último time ficou entre os preferidos. Os gringos se surpreenderam positivamente com o Grêmio: “Gostei do logo. Os outros pareciam de clubes de iates”, “Acho que conseguiria marchar essa música”, “Gostei da dedicação dos fãs quando dizem que vão marchar a pé até o estádio”, “Mais do que os outros, esse hino parece algo que toda a torcida cantaria junto”, declarou Paige DeSobro.

Na votação final o Flamengo teve um voto e o Grêmio foi o campeão, sendo escolhido como time favorito por três dos quatro participantes. Confira as opiniões completas aqui: http://www.youtube.com/watch?v=eBGDo-JL5ng

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands – divisão “one stop shop” para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L’oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.
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