Home Destaques André Akkari lança aplicativo de quiz para testar conhecimentos dos fãs de poker

André Akkari lança aplicativo de quiz para testar conhecimentos dos fãs de poker

André Akkari lança aplicativo de quiz para testar conhecimentos dos fãs de poker
Neste jogo, eu desafio os jogadores a me vencerem em centenas de perguntas

Jogador profissional e campeão mundial da de poker, além de ser um dos principais embaixadores da modalidade no Brasil, André Akkari está lançando uma novidade para os praticantes e entusiastas do esporte da mente. Trata-se do aplicativo Akkari Poker Quiz, disponível nas versões iOS e Android, que vai testar os conhecimentos dos fãs do pôquer.

O aplicativo traz um jogo de quiz com centenas de perguntas sobre poker, divididos em modos desafio e iniciante, e também trará situações reais do jogo, além de gráficos e experiências incríveis, tudo isso utilizando a temática do esporte da mente como pano de fundo. Ao invés de ganhar dinheiro a cada nível conquistado, como é comum em outros aplicativos de quiz, o grande diferencial do Akkari Poker Quiz é que o jogador gastará/ganhará novas fichas a cada fase.

“Neste jogo, eu desafio os jogadores a me vencerem em centenas de perguntas que preparei especialmente para o quiz. É uma experiência bacana para quem gosta de pôquer. Desafio todo mundo a ir “all-in” comigo”, celebra André Akkari, que é Team Pro do PokerStars, maior site de pôquer online do mundo.

O aplicativo Akkari Poker Quiz foi desenvolvido nas versões em português e inglês e foi lançado na quarta-feira (16).