Início Destaques Novo Quedas futsal vence Bituruna fora de casa e segura a liderança...

Novo Quedas futsal vence Bituruna fora de casa e segura a liderança da Bronze

Num jogo "temperado" com umidade em quadra, erros de arbitragem e raça o Novo Quedas Futsal arrancou uma vitória para segurar a liderança da competição

O Novo Quedas Futsal voltou a vencer e empolgar sua torcida. Jogando no ginásio Paulo Roberto Gyer venceu Bituruna por 4 a 5, no sábado, 19, em jogo válido pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense.

O principal destaque de jogo foi novamente jogador Leite, em grande fase Ele desequilibrou com Carlinhos que mesmo no “sacrifício” (sente dores no púbis) jogou boa parte da partida.

A equipe da região da Usina de Foz do Areia precisava vencer e impõs um ritmo forte, levou o gol, foi pra cima e virou o jogo em 2 a 1. O resultado pareceu não abalar em nada a equipe de Daniel Pruêncio que ainda na etapa inicial voltaria a estar a frente do placar em 2 a 3, resultado do primeiro tempo.

Nos 20 minutos (cronometrados) finais o time ds terra dos pinheirais aumentou a conta, faltando mais 14 minutos pro fim, e tudo parecia estar resolvido no 2 a 4.  Porém o futsal é um esporte em que nada se resolve antes do apito final.

Quedas sofreu pressão do adversário que voltou melhor no segundo tempo

A equipe da casa cresceu após gol “contra” quedense numa trapalhada da defesa. Vendo o poder de reação e inflamado pela sua torcida o time local buscou o improvável empate 4 a 4. Com isso a pressão mudou de lado, porém, Bituruna parecia se contentar com a possibilidade do empate, o que daria grande oportunidade na luta por uma das duas vagas do grupo a próxima fase. Erro fatal. O Novo Quedas tem jogadores experientes e a diferença acabou quando Leite (jogador de três divisões por Quedas) marcou um golaço encerrando a conta em 4 a 5 pros quedenses, dando um verdadeiro “banho de água fria” na torcida local. Foi a quarta vitória consecutiva sob Bituruna, uma delas nas semifinais dos Jogos Abertos e as outras na Bronze.

Leite comemora o quinto e decisivo gol na quarta vitória consecutiva em cima de Bituruna

O Novo Quedas volta a quadra somente em 2 de setembro, contra o vice-líder Marigá, no norte do esteso, o jogo que pode definir ou encaminhar a classificação de uma ou das duas equipes a próxima fase.

- Advertisment -

Most Popular

Sicredi Grandes Lagos distribui mais de R$ 4,3 milhões em resultados para associados

Os mais de 29 mil associados da Sicredi Grandes Lagos PR/SP receberam na quarta-feira, dia 25 de março, parte do resultado realizado...

Maiores e mais importantes epidemias da história

Joana Freitas traça uma pequena cronologia das epidemias e pandemias que mais nos afetaram enquanto humanidade

Perfuração de poços artesianos beneficiam escolas de Espigão Alto e Cantagalo

Após um período de trabalho intenso por parte das instituições de ensino e do Núcleo de Educação, conseguiu-se firmar um convênio entre...

Em tempos de Coronavírus, Quedas em alerta com novo surto de dengue

Os números da dengue em Quedas do Iguaçu são alarmantes, no último boletim emitido pela secretária de epidemiologia, Melânia Stormoski mais...

Recent Comments