Home Destaques Novo Quedas futsal vence Bituruna fora de casa e segura a liderança da Bronze

Novo Quedas futsal vence Bituruna fora de casa e segura a liderança da Bronze

Novo Quedas futsal vence Bituruna fora de casa e segura a liderança da Bronze
O Novo Quedas Futsal confirmou a liderança fora de casa numa vitória empolgante por 4 a 5

O Novo Quedas Futsal voltou a vencer e empolgar sua torcida. Jogando no ginásio Paulo Roberto Gyer venceu Bituruna por 4 a 5, no sábado, 19, em jogo válido pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense.

O principal destaque de jogo foi novamente jogador Leite, em grande fase Ele desequilibrou com Carlinhos que mesmo no “sacrifício” (sente dores no púbis) jogou boa parte da partida.

A equipe da região da Usina de Foz do Areia precisava vencer e impõs um ritmo forte, levou o gol, foi pra cima e virou o jogo em 2 a 1. O resultado pareceu não abalar em nada a equipe de Daniel Pruêncio que ainda na etapa inicial voltaria a estar a frente do placar em 2 a 3, resultado do primeiro tempo.

Nos 20 minutos (cronometrados) finais o time ds terra dos pinheirais aumentou a conta, faltando mais 14 minutos pro fim, e tudo parecia estar resolvido no 2 a 4.  Porém o futsal é um esporte em que nada se resolve antes do apito final.

Quedas Pressão - Jornal Expoente Do Iguaçu
Quedas sofreu pressão do adversário que voltou melhor no segundo tempo

A equipe da casa cresceu após gol “contra” quedense numa trapalhada da defesa. Vendo o poder de reação e inflamado pela sua torcida o time local buscou o improvável empate 4 a 4. Com isso a pressão mudou de lado, porém, Bituruna parecia se contentar com a possibilidade do empate, o que daria grande oportunidade na luta por uma das duas vagas do grupo a próxima fase. Erro fatal. O Novo Quedas tem jogadores experientes e a diferença acabou quando Leite (jogador de três divisões por Quedas) marcou um golaço encerrando a conta em 4 a 5 pros quedenses, dando um verdadeiro “banho de água fria” na torcida local. Foi a quarta vitória consecutiva sob Bituruna, uma delas nas semifinais dos Jogos Abertos e as outras na Bronze.

Leit - Jornal Expoente Do Iguaçu
Leite comemora o quinto e decisivo gol na quarta vitória consecutiva em cima de Bituruna

O Novo Quedas volta a quadra somente em 2 de setembro, contra o vice-líder Marigá, no norte do esteso, o jogo que pode definir ou encaminhar a classificação de uma ou das duas equipes a próxima fase.