Home Policial Em menos de 48 horas dois homicídios são registrados

Em menos de 48 horas dois homicídios são registrados

Em menos de 48 horas dois homicídios são registrados

Dois homicídios com intervalo menor que 48 horas aconteceram no município de Quedas do Iguaçu com o da manhã, desta segunda,21, chegamos ao 14º em 2017

Mortesabado 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Na tarde de sábado, 19, Itamir Luiz Antunes (Ita), proprietário de um bar na Rua Larajeiras, foi alvejado com diversos tiros após perseguição até a Rua Baobás. Os tiros foram ouvidos por volta das 13h20, assustando moradores do Bairro Alto Recreio e proximidades. “pelo menos 20 tiros foram disparados contou um morador que não quis se identificar”. Ita (como era conhecido) estava com sua mulher, Ela ficou ferida, porém não corre risco de vida.

Joven - Jornal Expoente Do Iguaçu

E na manhã desta segunda-feira, 21, a PM foi chamada Rua Macaúba 213, Vila Dias, onde numa ligação anônima o denunciante disse ter ouvido disparo de arma de fogo, numa casa próxima a sua residência por volta das 5 horas da manhã, e uma pessoa estava em óbito dentro da referida residência. Ao chegar no local os policiais se depararam com o corpo de Anderson Duarte Fernandes, 19, deitado sob um colchão e coberto por um cobertor, com um ferimento na têmpora esquerda causado por arma de fogo, foi encontrado ao lado do corpo uma cápsula deflagrada de 9 mm.

Após consultado o nome do individuo foi constatado que o mesmo tem varias passagens pela policia, tais como furto de motocicletas, porte de arma de fogo e uso de entorpecentes. Anderson (popularmente conhecido como Graínha) havia sido denunciado recentemente sobre um desmanche de motos desmantelado pela Polícia Civil no Assentamento, onde pelo menos uma pessoa foi presa.

A Polícia Civil está investigando os casos e até o momento tudo corre em segredo de justiça.