ProntoVet

Perseguição e execução, e mais um homicídio 

A Polícia ainda não passou nenhuma informação sobre msis um homicídio registrado neste sábado, 19, por volta das 13h15, na Rua Boabas, somente depois que IML (Instituto Médico Legal) liberar o corpo será divulgado detalhes.

Fomos infornados apenas da execução, a vitima conhecida por Ita,  dono do Bar dos Amigos na Rua Laranjeiras, foi baleado após ser perseguido na rua Baobas, perdeu o controle do carro, bateu numa árvore e foi executado com vários tiros. Com Ele estava sua companheira que também foi ferida mas não corre risco. 

Ele e o pai da mulher de João, assassinado recentemente proximo do Mercado Alvorada Max. Até o momento a polícia não repassou maiores detalhes. O veículo que a vítima dirigia bateu numa árvore e alí foi executado com vários tiros,  

Quedas do iguaçu vive uma sequência histórica de crimes contra a vida. Somente neste ano são mais de 10 pessoas com morte violenta.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sorteio de R$ 33 mil da Promoção “Sorte Premiada” marca o dia do aniversário da Sicredi Grandes Lagos PR/SP

Para celebrar os 33 anos da Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP, constituída no dia 2 de dezembro de 1988, em Laranjeiras do...

Covid-19 Boletim Epidemiológico Quedas do Iguaçu (03/12/2021)

Apenas dois ativos e nenhum suspeito, assim perdura por essa semana o Boletim divulgado pela Secretaria de...

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Comentários Recentes