ProntoVet

Três novos veículos reforçam a frota de Espigão Alto do Iguaçu

Os automoveis foram estacionados em frente o prefeitura onde as chaves foram entregues oficialmente. O valor da emenda parlamentar foi de 120 mil reais.

O deputado estadual , Bernardo Ribas Carli, (PSDB) esteve em Espigão Alto do Iguaçu na tarde de quinta-feira, 17, para fazer a entrega oficial de três automóveis Chevrolet Onix 0 km. Os veículos vieram pro município através de emenda parlamentar de Carli no valor de 120 mil reais.

Os três veículos foram estacionados em frente a prefeitura

O cerimonial teve participação de populares,  prefeito Hilario Chechowski, vice Vanderlei Rohden , a vereadora, Lia Andreiv, representou o presidente da câmara Odélcio Cecatto, vereadores Antonio Petry, Flávio Dreher, Edimir Czechoski (Chuvisco), Marcio Rohden , párocos locais e secretários municipais.

Deputado Bernardo Carli lembrou da campanha de 2016 com Hilario e Vanderlei e citou todos os vereadores como bons amigos

Em seu discurso Carli lembrou da campanha eleitoral onde prometeu que “estaria na Assembleia Legislativa do estado ao lado do governador para colocar em prática os bons projetos”. Elogiou a equipe da administração espigoense, para Ele, “a administração não é o prefeito e o vice, são os secretários, chefes de o departamentos e todos os funcionários  trabalhando em irmandade, no mesmo propósito para ser transparente, humilde e voltada a atender os pleitos e demandas da população que deu a vocês o voto de confiança” . E concluiu dizendo se sentir “lisonjeado por os serviços públicos essenciais chegarem ao povo com cada vez mais qualidade, esperamos ter muito mais momentos como esses”.  Os veículos darão suporte a secretaria da saúde de Espigão Alto do Iguaçu.

Momento da entrega das chaves com participação do secretario Jose Carlos Andreiv

- Advertisment -

Últimas Notícias

Escolas Jonh Kennedy e Érico Veríssimo do NRE de Laranjeiras do Sul serão Cívico-Militares, sim!

O Governo do Estado elencou uma série de Escolas que se encaixavam na modalidade cívico-militar, no entanto para que elas realmente pudessem...

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Comentários Recentes