Home Destaques Feira de Inovação Tecnológica será promovida no IFPR

Feira de Inovação Tecnológica será promovida no IFPR

Feira de Inovação Tecnológica será promovida no IFPR

O Campus Avançado Quedas do Iguaçu promove a IFTECH – Feira de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Paraná, oferecendo um espaço de apresentações e exposição de protótipos e produtos desenvolvidos pelos estudantes do campus, oportunizando trocas de experiências ligadas à execução de protótipos e produtos científicos, tecnológicos e inovadores.

O SEPIE²X constitui-se em um evento organizado pelo IFPR – Campus Quedas do Iguaçu com o objetivo de promover as ações de pesquisa, extensão e inovação realizadas na instituição, tendo como objetivo propiciar um espaço de troca de experiência através do estímulo a divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelos docentes e discentes.

A Mostra de Cursos é um espaço destinado a divulgar o eixo tecnológico e os cursos ofertados no Campus quedense, bem como o quantitativo de vagas, a forma de organização dos mesmos, os componentes curriculares, perfil do egresso e do profissional formado. Além de socializar atividades, experiências e projetos desenvolvidos com as turmas em andamento.

Neste ano, o SEPIEX (Seminário de Pesquisa, Inovação, Ensino e Extensão) acontecerá nos dias 30/08, 31/08 e 01/09 e você poderá se inscrever pelo site: <http://sepiexquedas.blogspot.com.br/>.

Para os interessados em submeter trabalhos, as inscrições vão até 18 de agosto, sexta-feira.

Haverá certificação para ouvintes e comunicadores de trabalhos.