ProntoVet

Lembrou a Alemanha 7 a 1

O Novo Quedas Futsal estreou na segunda fase do Campeonato Paranaense Chave Bronze, sábado, 12, no Tarumã, contra Mercedes e não tomou conhecimento do adversário venceu por 7 a 1.

Com certa tranquilidade o Novo Quedas Futsal goleou na noite de sábado, 12, jogando no ginásio Tarumã a equipe de Mercedes por 7 a 1, dando passo importante no seu grupo para chegar as quartas de final da competição.

Mauro estreou fazendo gol

A expectativa da noite, era a estreia do jogador Mauro, solicitado pelo torcedor, e que estreia, Ele marcou o primeiro gol de Quedas, e jogou boa parte da partida, fazendo uma boa atuação.

Cristiano machucou a perna esquerda após se chocar contra o alambrado

Os jogadores da base Cristiano (numa falta acabou se chocando contra o alambrado e teve que sair da partida) e Luiz Henrique também atuaram.

Homenageou os pais em um dos gols fazendo o famoso “bigodinho”

Leite (três gols no jogo e quinze gols na competição) homenageou o seu e todos os pais em um dos gols, e no final recebeu o carinho da torcida. “Somos remunerados para jogar, mas, esse calor vindo das arquibancadas não tem preço é muito gratificante pra gente como atleta”, ressaltou.

“Nossa equipe fez um bom jogo, procuramos saber informações do adversário e conquistamos uma importante vitória para começar bem a segunda fase”, falou Carlinhos à nossa reportagem. Perguntado sobre a distensão disse: “já está curada”. “O problema é que sinto dores a exemplo do companheiro Leite no Púbis” contou.

O time da terra dos pinheirais é líder do Grupo D, (saldo de gols). No próximo sábado, 19, o Novo Quedas joga com Bituruna (adversário que vencemos fora e em casa no primeiro turno), goleado por Maringá 5 a 1 na primeira rodada.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Espigão Alto do Iguaçu: Polícia identifica menores suspeitos de atos de vandalismo e ameaças de ataques a escolas

Dois menores de idade (14 e 17 anos) foram identificados e detidos pela Polícia Civil de Quedas...

Empresários e representantes da prefeitura debateram sobre as mudanças no trânsito quedense

Representantes do poder público  municipal  participaram de  uma reunião com  empresários no Auditório da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes