Home Destaques Lembrou a Alemanha 7 a 1

Lembrou a Alemanha 7 a 1

Lembrou a Alemanha 7 a 1
Novo Quedas Futsal faz a alegria do torcedor no Taruma com goleada de 7 a 1

Com certa tranquilidade o Novo Quedas Futsal goleou na noite de sábado, 12, jogando no ginásio Tarumã a equipe de Mercedes por 7 a 1, dando passo importante no seu grupo para chegar as quartas de final da competição.

Mauro - Jornal Expoente Do Iguaçu
Mauro estreou fazendo gol

A expectativa da noite, era a estreia do jogador Mauro, solicitado pelo torcedor, e que estreia, Ele marcou o primeiro gol de Quedas, e jogou boa parte da partida, fazendo uma boa atuação.

Cristiano - Jornal Expoente Do Iguaçu
Cristiano machucou a perna esquerda após se chocar contra o alambrado

Os jogadores da base Cristiano (numa falta acabou se chocando contra o alambrado e teve que sair da partida) e Luiz Henrique também atuaram.

Leite 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Homenageou os pais em um dos gols fazendo o famoso “bigodinho”

Leite (três gols no jogo e quinze gols na competição) homenageou o seu e todos os pais em um dos gols, e no final recebeu o carinho da torcida. “Somos remunerados para jogar, mas, esse calor vindo das arquibancadas não tem preço é muito gratificante pra gente como atleta”, ressaltou.

“Nossa equipe fez um bom jogo, procuramos saber informações do adversário e conquistamos uma importante vitória para começar bem a segunda fase”, falou Carlinhos à nossa reportagem. Perguntado sobre a distensão disse: “já está curada”. “O problema é que sinto dores a exemplo do companheiro Leite no Púbis” contou.

O time da terra dos pinheirais é líder do Grupo D, (saldo de gols). No próximo sábado, 19, o Novo Quedas joga com Bituruna (adversário que vencemos fora e em casa no primeiro turno), goleado por Maringá 5 a 1 na primeira rodada.