ProntoVet

Rotary promove Feira de Mudas Frutíferas

O Rotary Clube está promovendo até o próximo sábado, 12, começando às 8h00 da manhã até as 19h00 a já tradicional Feira de Mudas Frutíferas na Praça Pedro A. Giraldi.

Com aproximadamemte 10 anos a ideia trazida pelo empresário Ari Steinheuser que observou em Dois Vizinhos, na época, sucesso total de vendas trazendo pra Quedas do Iguaçu, vem dando bons resultados. 

A população tem a disposição uma empresa especializada com uma variedade muito grande de plantas ornamentais e frutíferas e disponibiliza 22% da venda a entidade. 

“É muito viável ao Rotary por não haver despesas” conta Ari. Eles montam o stander disponibilizam peasoal e o lucro é certo pro Rotary” disse. 

“As vendas estão boas” segundo contou o também rotariano Celso Ramos. O  voluntário já participou de vários projetos desenvolvidos pela família rotariana. 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes