Home Destaques Dúvidas, desfalques e novo adversário são os novos desafios quedenses na Bronze

Dúvidas, desfalques e novo adversário são os novos desafios quedenses na Bronze

Dúvidas, desfalques e novo adversário são os novos desafios quedenses na Bronze
Treinador quedense terá que mudar a equipe desfalcada de três jogadores importantes no seu esquema tático

O adversário do Novo Quedas Futsal sábado, 12, no ginásio de esportes Tarumã, na abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense Chave Bronze, não será mais Maringá e sim Mercedes.

A mudança inesperada da tabela pela Federação não foi bem aceita por alguns times, porém, pros quedenses acabou sendo boa.

O técnico Daniel Pruêncio está com problemas para escalar o time na reestreia de sábado, 12. Desfalcam a equipe Jean, Neizinho e Juninho que formam uma base titular estão fora da partida (os três tomaram o terceiro amarelo) no regulamento os cartões na segunda fase zeram, com exceção exatamente se o atleta receber a terceira advertência, desta forma terá suspensão automática. Carlinhos poupado praticamente no jogo todo contra Coronel Vivida, (entrou no finalzinho da partida), está se recuperado uma distensão na coxa. Outro que sente dores é o artilheiro Leite (12 gols no campeonato) e a preocupação com este jogador exige cuidados, ele sente o púbis. A novidade estará no banco de reservas reforço que a torcida pediu, o jogador Mauro pode estrear contra o Mercedes.

“Teoricamente levamos sorte por não enfrentar desfalcado Maringá”, destacou o diretor Diego Machado. “Por outro lado temos que analisar as dificuldades, e respeitar o adversário para conquistar mais uma vitória em casa”.

Contra Coronel Quedas não fez uma grande apresentação, encontrou muitas dificuldades saiu perdendo por dois gols de diferença, mas mostrou poder de reação vencendo de virada por 3 a 2.

O campeonato agora tem quatro grupo cada um com quatro equipes, destas, duas se classificam.

O jogo começa as 20h30 deste sábado, no ginásio Tarumã e terá transmissão ao vivo da Rádio Municipal FM, 92.5 Mhz.