Home Policial PF e PRF apreendem 320 kg de crack e prendem dois em Balsa Nova-PR

PF e PRF apreendem 320 kg de crack e prendem dois em Balsa Nova-PR

PF e PRF apreendem 320 kg de crack e prendem dois em Balsa Nova-PR
320 kg de crack apreendido em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba

A Polícia Federal prestou apoio na sequência de uma abordagem que foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal no sábado, 5, onde um motorista  entrou em várias contradições informou aos PRFs que outro veículo estaria vindo de Campo Grande/MS.

Policiais Federais passaram a verificar hotéis e hóspedes ao longo de um trecho da BR 277 e por volta das 19h20 localizaram uma carreta suspeita com o motorista em um hotel na região de Ponta Grossa. Este motorista informou que recebeu o caminhão em um posto de combustíveis em Campo Grande de um homem que conduzia um veículo preto, o mesmo abordado pela PRF.

Camicrack - Jornal Expoente Do Iguaçu

Levado ao posto da PRF em São Luiz do Purunã, o motorista do caminhão acabou por reconhecer o condutor do carro como o homem que o havia contratado para fazer o transporte da carga ilícita que estava oculta nas paredes do semirreboque – cerca de 320kg de substância com características de crack.

PFs e PRFs encaminharam a droga e os dois presos para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba onde permanecerão à disposição da Justiça. Os veículos permanecem no posto da PRF. Se condenados poderão ter penas de até 25 anos de prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui