ProntoVet

Emater realizou Dia de Campo em Espigão Alto

Aproximadamente 90 produtores participaram do evento

Aproximadamente 90 produtores participaram sexta-feira, 4, na propriedade de Cleimar J. Kominkiewicz, na Linha Calamâncio, interior de Espigão alto do Iguaçu do Dia de Campo promovido pela Emater em parceria com prefeitura.

Na oportunidade os produtores rurais aprimoraram seus conhecimentos em manejo de solo, planejamento alimentar, sanidade animal em rebanhos leiteiros e indicadores zootécnicos econômicos na cadeia produtiva do leite.

Organizado pelo engenheiro agrônomo, Alcindo Penso, os assuntos foram divididos em quatro baterias, ministradas pelos técnicos extencionistas da Emater e os produtores foram agraciados com apetitoso almoço.

O evento contou com a presença do prefeito Hilário Czechowski, vice Vanderlei Rohden, vereadores Antonio Petry e Edimir Czechoski (Chuvisco), o chefe regional, Delmar Fracasso, técnicos e secretários municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Escolas Jonh Kennedy e Érico Veríssimo do NRE de Laranjeiras do Sul serão Cívico-Militares, sim!

O Governo do Estado elencou uma série de Escolas que se encaixavam na modalidade cívico-militar, no entanto para que elas realmente pudessem...

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Comentários Recentes