Home Destaques Sicredi Grandes Lagos PR/SP realiza encontro para a prestação de contas do primeiro semestre

Sicredi Grandes Lagos PR/SP realiza encontro para a prestação de contas do primeiro semestre

Sicredi Grandes Lagos PR/SP realiza encontro para a prestação de contas do primeiro semestre
Vice presidente, Volmar Dalastra, o diretor executivo Jardiel Cherpinski (falando ao microfone), e o Andre A. Assis falaram sobre a evolução do cooperativismo no Brasil e no mundo para mais de 100 convidados

A Sicredi Grandes Lagos PR/SP realizou evento na noite desta sexta-feira, 04 de agosto, para apresentar o resultado alcançado neste primeiro semestre de 2017, em comparação ao mesmo período no ano passado.

A prestação de contas ocorreu em Laranjeiras do Sul e contou com a presença de mais de 100 pessoas, entre conselheiros e coordenadores de núcleo que acompanharam declarações do vice-presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Volmar Dalastra, do diretor executivo Jardiel Cherpinski, e do gerente dos programas sociais da Central PR/SP/RJ, Andre Alves de Assis que falou sobre a evolução do Cooperativismo no Brasil e no mundo, assim como o Sicredi está se preparando para continuar atendendo as necessidades financeiras da geração atual e das futuras gerações.

“O Sicredi sempre tem a premissa de ser transparente na sua governança, e por isso mostrar o nosso balanço e o crescimento destes seis primeiros meses faz parte da gestão da cooperativa. O resultado que alcançamos foi expressivo diante de um cenário econômico de recuperação e de muitas incertezas, mas graças à dedicação de nossos colaboradores e a confiança de todos os nossos associados isso foi possível”, confirmou Jardiel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui