Home Destaques Novo Quedas Futsal em busca da vitória contra Coronel

Novo Quedas Futsal em busca da vitória contra Coronel

Novo Quedas Futsal em busca da vitória contra Coronel
Paulo Henrique e o artilheiro Leite que cumpriu suspensão contra Bituruna estarão em quadra neste sábado, 7, em Siqueira Campos

O Novo Quedas Futsal (25 pontos) volta a jogar neste sábado, 5, e o adversário é a equipe de Coronel Vivida, a mesma que tirou a invencibilidade de nossa seleção este ano.

Com certeza o jogo agora é outro, porém, as pretensões quedense são as mesmas tendo em vista a necessidade de vitória para garantir pelo menos a vice liderança do grupo (Renascença e Quedas estão empatados com 25) e levar vantagem para a segunda fase que começa semana que vem. Em caso de derrota o Galo Dois Vizinhos (24) pode ultrapassar na tabela os quedenses.

O jogador Paulo Henrique (foto) está suspenso, por outro lado a equipe da terra dos pinheirais poderá contar com Leite, que não atuou no jogo em Imbituva. Carlinhos sentiu a posterior da coxa, foi avaliado e vai jogar.

No banco o time poderá contar ainda com Paulinho e Bruno que estavam jogando os jogos da Juventude e Escolares respectivamente, para completar o banco de reservas o garoto da base Luiz Henrique Giebmeyer estará relacionado e ficara a disposição do técnico Daniel Pruêncio esta noite no Tarumã.

O jogo começa as 20h30 e terá transmissão ao vivo da Rádio Municipal FM, 92.5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui