Novo Quedas Futsal em busca da vitória contra Coronel

Novo Quedas precisa vencer no Tarumã para garantir pelo menos a vice liderança

0
4558
Paulo Henrique e o artilheiro Leite que cumpriu suspensão contra Bituruna estarão em quadra neste sábado, 7, em Siqueira Campos

O Novo Quedas Futsal (25 pontos) volta a jogar neste sábado, 5, e o adversário é a equipe de Coronel Vivida, a mesma que tirou a invencibilidade de nossa seleção este ano.

Com certeza o jogo agora é outro, porém, as pretensões quedense são as mesmas tendo em vista a necessidade de vitória para garantir pelo menos a vice liderança do grupo (Renascença e Quedas estão empatados com 25) e levar vantagem para a segunda fase que começa semana que vem. Em caso de derrota o Galo Dois Vizinhos (24) pode ultrapassar na tabela os quedenses.

O jogador Paulo Henrique (foto) está suspenso, por outro lado a equipe da terra dos pinheirais poderá contar com Leite, que não atuou no jogo em Imbituva. Carlinhos sentiu a posterior da coxa, foi avaliado e vai jogar.

No banco o time poderá contar ainda com Paulinho e Bruno que estavam jogando os jogos da Juventude e Escolares respectivamente, para completar o banco de reservas o garoto da base Luiz Henrique Giebmeyer estará relacionado e ficara a disposição do técnico Daniel Pruêncio esta noite no Tarumã.

O jogo começa as 20h30 e terá transmissão ao vivo da Rádio Municipal FM, 92.5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here