ProntoVet

Homem é morto com golpes de faca em Espigão Alto

O corpo de Marquinhos foi encontrado numa lavoura próximo ao estádio da cidade

Foi encontrado na manhã deste sábado,5, numa lavoura nas proximidades das casas do Cohapar, e campo Manfredão de Espigão Alto do Iguaçu o corpo de Marcos José Iasnok,20.

Segundo informações obtidas junto a polícia militar ele foi morto com golpes de faca no pescoço. Populares informaram a polícia que trabalha na suposição de D. L. socorrido e conduzido para hospital durante a noite ser o suspeito de ter cometido o crime.

Marquinhos da Rica como era conhecido, estava preso, mas foi liberado recentemente pela justiça, o mesmo teve envolvimento em diversos furtos ocorridos no município sendo conhecido nos meios policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes