ProntoVet

Homem é vítima de tentativa de homicídio no Entre Vilas

Mais uma tentativa de homicídio registrada e a Polícia Militar procura autor (es)

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira, 4.

Gilmar Siebre foi alvejado por disparo de arma de fogo nas proximidades do Entre Vilas.

A suspeita que arma utilizada no crime tenha sido calibre 12, Gilmar contou no local onde foi atendido que não conhecia o atirador e o tiro não era pra ele.

O mesmo foi atingido pelo disparo nas costas. Os estilhaços atingiram a região do abdômen e com a possibilidade de ter chegado ao fígado (fato não confirmado), também tinha lesões num dos braços e no hipocôndrio superior esquerdo e na coluna sacral.

Não foi divulgado nada sobre seu estado de saúde, a princípio o Helicóptero do Samu veria buscá-lo, porém, a aeronave está em Pato Branco em outro atendimento, sendo assim, o mesmo foi levado de ambulância para Cascavel. Segundo informações da Polícia Militar Gilmar tem passagens pela polícia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes