ProntoVet

Administração de Espigão Alto pretende a renovar frota de veículos

A prefeitura de Espigão Alto do Iguaçu pretende renovar boa parte dos veículos de uso contínuo do município. No mês de julho foram adquiridos três veículos, Onix Chevrolet 0 km no valor de 40 mil reais cada, vindos através da medida do deputado estadual Bernardo Ribas Carli. A entrega oficial dos veículos deverá acontecer neste mês.

Espigão terá mais uma patrulha agrícola

O prefeito Hilário Czechoswski, vice Vanderlei Rohden, presidente da Câmara de Vereadores, Odélcio Cecatto e o secretário José Carlos Andreiv de Espigão Alto do Iguaçu remeteram pedido pessoalmente ao senador Álvaro Dias no mês de maio, na Marcha dos Prefeitos em Brasília, solicitando recursos para a agricultura. Dias não só os recebeu em seu gabinete como também protocolou a semana passada a vinda de mais uma patrulha agrícola com trator e implementos. “Agora o processo já está em andamento sendo questão de tempo para a chegada de mais um benefício aos nossos agricultores”, declarou Hilário.

Recentemente em Rio Bonito do Iguaçu diversas autoridades de toda região recepcionaram o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni. O prefeito de Espigão Hilário e seu vice Vanderlei estiveram presentes, Na oportunidade Rossoni confirmou a patrulha agrícola para o município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes