Home Política Administração de Espigão Alto pretende a renovar frota de veículos

Administração de Espigão Alto pretende a renovar frota de veículos

Administração de Espigão Alto pretende a renovar frota de veículos
O presidente da câmara de vereadores de Espigão Alto Odélcio Cecatto com o vice prefeito Rohden vistoriando as estradas rurais na comunidade Recanto Feliz

A prefeitura de Espigão Alto do Iguaçu pretende renovar boa parte dos veículos de uso contínuo do município. No mês de julho foram adquiridos três veículos, Onix Chevrolet 0 km no valor de 40 mil reais cada, vindos através da medida do deputado estadual Bernardo Ribas Carli. A entrega oficial dos veículos deverá acontecer neste mês.

Espigão terá mais uma patrulha agrícola

O prefeito Hilário Czechoswski, vice Vanderlei Rohden, presidente da Câmara de Vereadores, Odélcio Cecatto e o secretário José Carlos Andreiv de Espigão Alto do Iguaçu remeteram pedido pessoalmente ao senador Álvaro Dias no mês de maio, na Marcha dos Prefeitos em Brasília, solicitando recursos para a agricultura. Dias não só os recebeu em seu gabinete como também protocolou a semana passada a vinda de mais uma patrulha agrícola com trator e implementos. “Agora o processo já está em andamento sendo questão de tempo para a chegada de mais um benefício aos nossos agricultores”, declarou Hilário.

Rosson 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Recentemente em Rio Bonito do Iguaçu diversas autoridades de toda região recepcionaram o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni. O prefeito de Espigão Hilário e seu vice Vanderlei estiveram presentes, Na oportunidade Rossoni confirmou a patrulha agrícola para o município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui