Desfalcado Novo Quedas Futsal enfrenta Coronel Vivida lutando pela liderança improvável

Para não depender de resultados e garantir pelo menos a segunda colocação do Grupo B o Novo Quedas Futsal precisa vencer Coronel Vivida em casa no próximo sábado,5.

0
1826
Técnico Daniel Pruêncio não terá Paulo Henrique (suspenso) e Carlinhos é dúvida

A última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Série Bronze vai definir as primeiras colocações do Grupo B.

E o Novo Quedas Futsal terá que garantir em casa contra Coronel Vivida uma vitória caso contrário dependerá de outros resultados (quase improváveis) para ficar pelo menos na segunda colocação.

Na tabela a situação do grupo se define assim: O líder Renascença tem o mesmo número de pontos de Quedas (25) e enfrenta o dono da pior campanha no campeonato, Laranjeiras do Sul (4), na “cola” dos dois times vem o Galo Dois Vizinhos (24), que joga com Imbituva (8).

O técnico Daniel Pruêncio não poderá contar com um dos seus principais jogadores Paulo Henrique (está suspenso por cartão) e para complicar Carlinhos (distenção está sendo avaliado) é dúvida para a decisão. A boa notícia é a volta de Leite e o atleta Luiz Henrique Giebmayer (da base) que estará no banco.

No encontro em Coronel Vivida Quedas perdeu a invencibilidade na competição, o jogo ficou marcado pela defesa espetacular do goleiro Bruno, o problema  que o mesmo estava no banco de reservas, desde aquele jogo o goleiro não voltou a atuar pela seleção quedense, por estar jogando os Jogos escolares, Ele foi punido com um jogo de suspensão pela Federação e também pode ser novidade no banco quedense.

O jogo acontecerá no ginásio de esportes Tarumã a partir das 20h30 de sábado, 5, e terá transmissão ao vivo da Rádio Municipal FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here