ProntoVet

Desfalcado Novo Quedas Futsal enfrenta Coronel Vivida lutando pela liderança improvável

Para não depender de resultados e garantir pelo menos a segunda colocação do Grupo B o Novo Quedas Futsal precisa vencer Coronel Vivida em casa no próximo sábado,5.

A última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Série Bronze vai definir as primeiras colocações do Grupo B.

E o Novo Quedas Futsal terá que garantir em casa contra Coronel Vivida uma vitória caso contrário dependerá de outros resultados (quase improváveis) para ficar pelo menos na segunda colocação.

Na tabela a situação do grupo se define assim: O líder Renascença tem o mesmo número de pontos de Quedas (25) e enfrenta o dono da pior campanha no campeonato, Laranjeiras do Sul (4), na “cola” dos dois times vem o Galo Dois Vizinhos (24), que joga com Imbituva (8).

O técnico Daniel Pruêncio não poderá contar com um dos seus principais jogadores Paulo Henrique (está suspenso por cartão) e para complicar Carlinhos (distenção está sendo avaliado) é dúvida para a decisão. A boa notícia é a volta de Leite e o atleta Luiz Henrique Giebmayer (da base) que estará no banco.

No encontro em Coronel Vivida Quedas perdeu a invencibilidade na competição, o jogo ficou marcado pela defesa espetacular do goleiro Bruno, o problema  que o mesmo estava no banco de reservas, desde aquele jogo o goleiro não voltou a atuar pela seleção quedense, por estar jogando os Jogos escolares, Ele foi punido com um jogo de suspensão pela Federação e também pode ser novidade no banco quedense.

O jogo acontecerá no ginásio de esportes Tarumã a partir das 20h30 de sábado, 5, e terá transmissão ao vivo da Rádio Municipal FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Espigão Alto do Iguaçu: Polícia identifica menores suspeitos de atos de vandalismo e ameaças de ataques a escolas

Dois menores de idade (14 e 17 anos) foram identificados e detidos pela Polícia Civil de Quedas...

Empresários e representantes da prefeitura debateram sobre as mudanças no trânsito quedense

Representantes do poder público  municipal  participaram de  uma reunião com  empresários no Auditório da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes