Home Destaques PM Quedas/O Baratão goleia AERBI Rio Bonito na Copa Cantu

PM Quedas/O Baratão goleia AERBI Rio Bonito na Copa Cantu

PM Quedas/O Baratão goleia AERBI Rio Bonito na Copa Cantu
Sandrigo vai de encontro a seus companheiros para comemorar o gol de pênalti o segundo de Quedas do Iguaçu na goleada de 5 x 0

A equipe da Prefeitura Municipal Quedas/O Baratão venceu na tarde deste domingo, 30, a AERBI (Rio Bonito do Iguaçu) de goleada na estreia da Copa Cantu, campeonato regional ao qual faz parte os municípios pertencentes a Cantuquiriguaçu.

Desde a etapa inicial o time comandado por Dione Antunes foi melhor com mais volume de jogo abrindo 2 a 0 (gols de Juninho e Sandrigo). No segundo tempo ARBI precisava reagir para tentar alguma coisa, porém, o time quedense com todos seus jogadores no banco de reservas, foi preciso e conseguiu fazer mais três gols, destaque para Betinho (autor de dois gols) e Mohamed (filho do empresário Kalil Talabai (lê-se O Baratão) patrocinador do belo uniforme do esquadrão quedense) que em pouco mais de 15 minutos em campo transformou o ataque de seu time numa verdadeira “máquina de gols”, Ele ainda faria o gol mais belo do jogo de fora da área.

A competição começou dia 9 de julho, e AERBI havia vencido o primeiro jogo estando agora empatado no número de pontos com Quedas, porém perde no saldo de gols. Ainda não está confirmado quando a seleção da Terra dos Pinheirais volta a campo.

Confira os grupos da Copa Cantu:

Grupo A – PM Diamante/Três Barras do Paraná/PM Foz do Jordão/PM Candói

Grupo B – PM Catanduvas/PM Nova Laranjeiras/PM Virmond/Guaraniaçu

Grupo C – PM Quedas do Iguaçu-O Baratão/PM Porto Barreiro-PMAERBI/PM Marquinhos/Associação Independente F. C.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui