ProntoVet

PF prende homem com 285 kg de cocaína em Curitiba

Curitiba/PR – A Polícia Federal prendeu na tarde de hoje (29/07) um homem de 39 anos com 285 kg de cocaína. A droga estava armazenada em dois compartimentos ocultos de um imóvel no bairro Uberaba, em Curitiba-PR.

Na tarde de sábado, 29, após receberem informações de que certa quantidade de drogas estaria armazenada para distribuição nesta cidade, Policiais Federais passaram a realizar diligências em endereços de um determinado suspeito. Por volta das 13h30 a droga foi localizada e o suspeito preso em flagrante.

Além da droga foram apreendidos pouco mais de R$ 10 mil com o suspeito, além de dois veículos e um caminhão de pequeno porte com fundo falso.

O preso que foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, local onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual e se condenado poderá ficar preso por até 15 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Escolas Jonh Kennedy e Érico Veríssimo do NRE de Laranjeiras do Sul serão Cívico-Militares, sim!

O Governo do Estado elencou uma série de Escolas que se encaixavam na modalidade cívico-militar, no entanto para que elas realmente pudessem...

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Comentários Recentes