ProntoVet

PF prende homem com 285 kg de cocaína em Curitiba

Curitiba/PR – A Polícia Federal prendeu na tarde de hoje (29/07) um homem de 39 anos com 285 kg de cocaína. A droga estava armazenada em dois compartimentos ocultos de um imóvel no bairro Uberaba, em Curitiba-PR.

Na tarde de sábado, 29, após receberem informações de que certa quantidade de drogas estaria armazenada para distribuição nesta cidade, Policiais Federais passaram a realizar diligências em endereços de um determinado suspeito. Por volta das 13h30 a droga foi localizada e o suspeito preso em flagrante.

Além da droga foram apreendidos pouco mais de R$ 10 mil com o suspeito, além de dois veículos e um caminhão de pequeno porte com fundo falso.

O preso que foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, local onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual e se condenado poderá ficar preso por até 15 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vacina contra Covid-19 começa a ser aplicada em profissionais da saúde quedenses

Os profissionais de saúde de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) linha de frente no combate a Covid-19, começaram a ser vacinados na...

IFPR abre inscrições para Processo Seletivo 2021

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2021. A síntese do edital do Processo Seletivo IFPR 2021 para ingresso em cursos técnicos de nível...

Comentários Recentes