ProntoVet

O Papa é pop

Papa Francisco realizou sua primeira e-benção, direto da praça São Pedro, no Vaticano

Recentemente o Papa Francisco realizou sua primeira e-benção, direto da praça São Pedro, no Vaticano, usando um smartphone e um aplicativo lançado recentemente no Brasil: o Godblessyoo. Fazendo um sinal da cruz sobre uma foto do planeta Terra visto do espaço, o pontífice validou a novidade da benção high-tech.

O conceito do aplicativo usado pelo Papa é bem curioso: permitir que o usuário abençoe algo ou alguém usando o smartphone. Para isso, basta fazer um sinal simbólico sobre a imagem desejada: de um amigo ou familiar, de um aniversário, casamento ou outro evento, mas também do artista preferido ou até um animal de estimação!

Depois de receber um brilho especial, a foto abençoada pode ser compartilhada nas redes sociais ou enviada por e-mail, MMS… No link abaixo é possível visualizar como o Godblessyoo funciona, na prática:

https://www.youtube.com/watch?v=CrR0Q-Apf6o

Além dos líderes religiosos, o aplicativo também despertou a curiosidade da imprensa francesa e foi tema de reportagem em várias mídias (BFM TV, France Info, Le Parisien…)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Espigão Alto do Iguaçu: Polícia identifica menores suspeitos de atos de vandalismo e ameaças de ataques a escolas

Dois menores de idade (14 e 17 anos) foram identificados e detidos pela Polícia Civil de Quedas...

Empresários e representantes da prefeitura debateram sobre as mudanças no trânsito quedense

Representantes do poder público  municipal  participaram de  uma reunião com  empresários no Auditório da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes