Home Destaques O Papa é pop

O Papa é pop

O Papa é pop
O pontífice é uma das figuras mais conhecidas e carismáticas da atualidade

Recentemente o Papa Francisco realizou sua primeira e-benção, direto da praça São Pedro, no Vaticano, usando um smartphone e um aplicativo lançado recentemente no Brasil: o Godblessyoo. Fazendo um sinal da cruz sobre uma foto do planeta Terra visto do espaço, o pontífice validou a novidade da benção high-tech.

O conceito do aplicativo usado pelo Papa é bem curioso: permitir que o usuário abençoe algo ou alguém usando o smartphone. Para isso, basta fazer um sinal simbólico sobre a imagem desejada: de um amigo ou familiar, de um aniversário, casamento ou outro evento, mas também do artista preferido ou até um animal de estimação!

Depois de receber um brilho especial, a foto abençoada pode ser compartilhada nas redes sociais ou enviada por e-mail, MMS… No link abaixo é possível visualizar como o Godblessyoo funciona, na prática:

https://www.youtube.com/watch?v=CrR0Q-Apf6o

Além dos líderes religiosos, o aplicativo também despertou a curiosidade da imprensa francesa e foi tema de reportagem em várias mídias (BFM TV, France Info, Le Parisien…)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui