ProntoVet

Quedas estreia domingo na Copa Cantu

PM Quedas do Iguaçu/ Baratão é o atual vice campeão da competição

Atual vice campeão da Taça Cantu (perdeu nos pênaltis para Três Barras do Paraná ano 2016), Quedas do Iguaçu, representado agora por Prefeitura Municipal/O Baratão volta a campo para tentar mais uma vez uma grande campanha. Esta é a expectativa do torcedor já que o município sempre esteve entre as primeiras colocações e nunca conseguiu o título da competição. Iniciado no dia 9 de julho, o campeonato envolve os municípios pertencentes a Cantuquiriguaçu.

O adversário deste domingo, 30, ARBI (Rio Bonito do Iguaçu) estreou com vitória em cima de Porto Barreiro por 3 a 2 jogando em casa, no outro jogo do grupo quedense a Assoc. Independente F. C. bateu PM Marquinhos por 2 a 1, aliás, esta chave promete ser a mais disputada, afinal é a única com cinco equipes.

O comando técnico será de Dione Antunes e a partida começa as 15h00 no estádio da Pindorama, com transmissão ao vivo da Rádio Municipal FM.

Confira os grupos da Copa Cantu:

Grupo A – PM Diamante/Três Barras do Paraná/PM Foz do Jordão/PM Candói

Grupo B – PM Catanduvas/PM Nova Laranjeiras/PM Virmond/Guaraniaçu

Grupo C – PM Quedas do Iguaçu-O Baratão/PM Porto Barreiro-PMAERBI/PM Marquinhos/Associação Independente F. C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Governador decreta volta das aulas presenciais

O governador do estado do Paraná Ratinho Junior em Decreto divulgado esta semana no Diário Oficial autorizou a retomada das aulas presenciais...

Comentários Recentes