ProntoVet

Rede de clínicas populares investe R$ 1 milhão em app para pacientes

A Docctor Med fechou uma parceria com a Dr. Mob para sistematizar os processos de negócio e integrar todos os departamentos de suas clínicas. Durante 12 meses, a rede passou por pesquisas e desenvolvimento, mapeamento e redesenho de processos de negócios para garantir um aplicativo completo aos seus pacientes. Ao todo, foi investido mais de R$ 1 milhão no projeto.

Com o aplicativo Dr. Mob, os pacientes terão histórico digital de consultas e exames através de uma linha do tempo, enfermeira digital, gestão e lembrete de medicamentos, geolocalização de farmácias e fornecimento de conteúdo relevante em saúde, voltado ao perfil do paciente. Nas clínicas e consultórios a expectativa é de reduzir em 45% o absenteísmo, pois o serviço impactará diretamente no engajamento e fidelização dos pacientes.

“O fato da solução ser baseada em modernos conceitos de computação em nuvem trazem o controle necessário para otimizar as rotinas da rede, de forma integrada e mensurável em tempo real, trazendo o timming necessário ao momento em que vivemos, de plena expansão e crescimento”, afirma Geílson Silveira, presidente da Docctor Med.

Os serviços do Dr Mob, serão disponibilizados ao mercado de saúde em breve, com o escopo de alavancar resultados para clínicas, médicos, dentistas e profissionais da saúde. A Docctor Med espera aumentar até o final do ano em 25% o volume de atendimentos, através das práticas obtidas com a utilização do aplicativo e os recursos de inteligência geográfica disponíveis, além da nova plataforma de agendamento on-line via site e também uma redução de custo de aquisição de equipamentos e insumos através do portal do médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Espigão Alto do Iguaçu: Polícia identifica menores suspeitos de atos de vandalismo e ameaças de ataques a escolas

Dois menores de idade (14 e 17 anos) foram identificados e detidos pela Polícia Civil de Quedas...

Empresários e representantes da prefeitura debateram sobre as mudanças no trânsito quedense

Representantes do poder público  municipal  participaram de  uma reunião com  empresários no Auditório da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes