ProntoVet

Tec Sui garante melhor campanha na primeira fase do Intermunicipal de Futebol

A última rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2017 aconteceu na tarde de domingo, 23, nas dependências do estádio Manfredão, em Espigão Alto do Iguaçu. E o jogo entre as duas equipes espigoenses decidiu os rumos das equipes para a próxima fase. Nada esteve definido até o final da segunda partida nem a liderança.

No primeiro jogo o Campo Novo venceu Nova Laranjeiras (Tubarão) por 2 a 1 e pulou para 12 pontos, aguardou o segundo jogo para confirmar a segunda colocação.

A equipe da Tec Sui garantiu a melhor campanha da fase de classificação ao vencer seu conterrâneo Espigão Alto do Iguaçu no estádio Manfredão por 3 a 1. Destaque para o goleiro Gleisson (Tec Sui) considerado o melhor em campo pela equipe de esportes da Rádio Municipal FM. Isso mostra que o confronto foi equilibrado o que promete bons jogos na próxima etapa.

Com o resultado a classificação final da primeira fase ficou assim:

Grupo A

1º Tec Sui com 16 pontos

2º Campo Novo 12 pontos

3º Espigão Alto 10 pontos

4º Tubarão 8 pontos

Grupo B

1º Real Stop 12 pontos *

2º BS Distribuidora/O Baratão 10 pontos *

3º Aldeia Taquara 8 pontos *

4º Águia/Rádio Potência 7 pontos *

A Comissão Organizadora do evento marcou para esta semana reunião com todos os dirigentes de equipes para discutir qual a forma de disputa será utilizada nas finais. No próximo domingo, 30, começa os confrontos das quartas de final.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes