Home Destaques 3ª Copa Pró Caxias de Futsal começa em setembro

3ª Copa Pró Caxias de Futsal começa em setembro

3ª Copa Pró Caxias de Futsal começa em setembro
Dirigentes esportivos dos municípios pertencentes ao Pró Caxias participaram da reunião em Nova Prata do Iguaçu

Em reunião realizada sexta-feira, 21, na Câmara de Vereadores do município de Nova Prata do Iguaçu, dirigentes esportivos da região estiveram reunidos para definir o regulamento para a realização da 3ª Copa Pró Caxias de Futsal. O encontro contou com representantes de todos os municípios banhados pelo lago do Rio Iguaçu pertencentes a Usina de Salto Caxias . O secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Paulo Fabiane, foi o representante de Quedas do Iguaçu no evento. Os trabalhos foram coordenados pelo secretário do Consórcio Pró Caxias Osnir Veronese.

O campeonato terá três categorias sendo Futsal Masculino e Feminino Livre e Master Masculino. Os atletas deverão apresentar o título de eleitor comprovando que há pelo menos dois anos reside na cidade representante, os jogos terão dois tempos de 20 minutos sendo os dois finais cronometrados.

Na ocasião foi marcado o arbitral para o mês de agosto e o início da competição para o final de setembro deste ano. Ainda não foi definido se haverá regionalização por parte das equipes para economia de transporte por parte das prefeituras. O campeonato terá cerca de 100 jogos com duração de um mês. Em entrevista transmitida ao vivo pela Rádio Municipal FM, o secretário do Pró Caxias destacou ser de fundamental importância à realização de eventos desta natureza. “Esta é uma maneira de reafirmarmos nossos laços com Quedas do Iguaçu (ausente a alguns anos do Pró Caxias), visando a integração dos municípios, valorizando o esporte, propiciando lazer e entretenimento a população regional”, destacou Veronese. O arbitral está marcado para 21 de agosto, em Cruzeiro do Iguaçu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui