Home Destaques Águia surpreende Pindorama e fica com uma das vagas do Grupo B

Águia surpreende Pindorama e fica com uma das vagas do Grupo B

Águia surpreende Pindorama e fica com uma das vagas do Grupo B

O Campeonato Intermunicipal 2017 Quedas/Espigão definiu mais um classificado neste domingo, 16, no estádio da Pindorama. No primeiro confronto apenas pra cumprir tabela o Com Fribra Max Denin goleou a equipe dos Amigos do Futebol por 6 a 1 os dois times como também o AADD já não alcançam as primeiras quatro posições.

No segundo jogo a equipe do Águia/Rádio Potência surpreendeu um dos favoritos vencendo a Pindorama por 1 a 2. O resultado tirou a equipe da Serraria 7 da competição, destaque para o esquema tático do técnico Vilmarzinho, se valendo do entrosamento de Lelito (autor do primeiro gol do Águia) Cacheta, Betinho e Willian (autor do segundo) este considerado pela equipe de esportes da Rádio Municipal FM, como o melhor em campo, Paraíba descontou pra Pindorama.

Confira a classificação final do Grupo B:

1º Real Stop 12 pontos *

2º BS Distribuidora/O Baratão 10 pontos *

3º Aldeia Taquara 8 pontos *

4º Águia/Rádio Potência 7 pontos *

5º Pindorama 6 pontos

(*classificados)

No próximo domingo, 23, no estádio Manfredão de Espigão Alto dois jogos irão definir a classificação final do Grupo A. Com as quatro equipes já definidas o que estará em disputa é a colocação das mesmas. A partir das Tubarão e Campo Novo, conforme o resultado do segundo jogo entre o líder Tec Sui e Espigão Alto qualquer um dos dois pode subir na tabela, confira a classificação do Grupo A lembrando que o primeiro critério de desempate é o confronto direto:

1º Tec Sui 13 pontos *

2º Espigão Alto 10 pontos *

3º Campo Novo 9 pontos *

4º Tubarão (Nova Laranjeiras) 8 *

5º Com Fibra/Max Denin 6 Pontos

6º AADD 4 pontos

7º Amigos do Futebol 0 pontos

(*classificados)

Os confrontos das quartas de final e semifinais serão num jogo só (mata) sempre começando as 15h de domingo, nos campos da Pindorama e Manfredão simultaneamente. Após o término da primeira fase neste domingo, será realizada reunião na semana que vem com os classificados para definir como serão definidas as finais do campeonato.   A Rádio 92.5 FM transmite o segundo jogo ás 15h30, com narração de Cid Quedas, comentários de Marco Pina e Paulo Fabiane e Zequina no plantão de estúdios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui