Home Destaques Abertas as inscrições na Aciqi para Escute o Especialista

Abertas as inscrições na Aciqi para Escute o Especialista

Abertas as inscrições na Aciqi para Escute o Especialista
As palestras virtuais acontecem durante o mês de agosto

A Aciqi (Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu está promovendo para sócios e não sócios no mês de agosto três palestras virtuais.  O encontro tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o cliente, a administração do tempo e a inovação através do marketing boca a boca, estes são os objetivos da ação ‘Escute o Especialista’, realizado pelo Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu e pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

Trazendo conteúdo de forma clara e objetiva, os encontros trazem situações de macros cenários para os pequenos empresários de uma forma que eles consigam ter mais competitividade nas empresas. Esta edição, o ‘Escute o Especialista’ será focado no cliente.

As palestras são virtuais e acontecem no auditório da ACIQI.

Christian Barbosa iniciará a rodada de palestras no próximo dia 4 de agosto, (sexta-feira), abordando o tema: Gestão do Tempo – Como ter mais Produtividade..

No dia 16 de agosto, Norberto Rotter, abordará o tema: Um olho no cliente e outro no relacionamento.

Encerrando os encontros, no dia 30 de agosto Cristiano Machado, irá falar sobre Marketing Boca a Boca.

O investimento para participar das três palestras é de R$ 60,00 para associados Aciqi e R$ 100,00 para não associados. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (46) 3532-1464 ou pessoalmente no Ponto de Atendimento ao Empreendedor. Haverá café da manhã aos participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui